Olá Amigos... Sejam bem vindos!!!

Aqui vocês encontrarão um pouco de tudo e de todos...

Tudo que encontrei, por todos os lugares onde naveguei.

A maioria das imagens deste blog (exceto indicação),

foram retiradas da internet, se houver “direitos autorais”,

por favor, me avisem, assim, darei os devidos créditos

ou retirarei as mesmas”

Bjão no Coração!!!


quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Coração em Forma de Rosa.









Plantei a rosa que você me pediu
Mas você nem a olhou 
Foi logo dizendo que a rosa iria morrer,
Pois o solo estava muito árido 
E as folhas ficariam ressequidas.

Procurei um solo fértil para plantar aquela
Linda rosa na esperança que a olhasse 

E lhe fizesse um carinho.
Encontrei um belo jardim 
Onde já havia muitas flores plantadas.
Plantei minha ROSA... 
Ficou tão linda ...
Que muitos a admiravam a sua beleza, 
Mas Você se envolveu com outras rosas 
Nem notou a que eu plantei para você.

Quero te dizer que aquela rosa cresceu,
Encheu-se de flores todas perfumadas,
Cada pétala simbolizava minha vida...
Uma vida cheia de amor!


Mas você não percebeu que este amor era tão grande
Que era cultivado somente para você.

Mas a rosa não morreu, ela criou vida, 
Brotou vários Botões em forma de corações 
Juntaram-se ao meu e foi desabrochando, 
Foi se abrindo como um livro 
Em em meios a tantas poesias 

Que minha alma espirituosamente se deliciava.
Vendo-a desabrochar quem sabe, você poderá notar
Que meu amor por você não morreu...


E que nunca vai morrer, pois a rosa que eu guardo
Tem o perfume do meu amor por você...

Mesmo que você não note, 
O meu coração será sempre seu; 
Um coração em forma de rosa!

By: Izaura Nascimento Soares

Um comentário:

  1. Rosa, rosinha, o seu blog é muito precioso.
    Obrigada de coração!
    Eu sou o coração em forma de rosa! Obrigadoooo

    IZA

    ResponderExcluir